Inédito

Mulher manda mensagens para celular do pai morto e recebe resposta

A publicação da foto emocionou vários internautas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/11/2019 às 17:27
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Após quatros anos da morte do pai, a norte-americana Chastity Patterson ainda envia mensagens de texto para o celular dele como forma de aliviar a saudade. No mês de outubro, ela foi foi surpreendida com uma resposta e publicou em sua página no Facebook onde emocionou os internautas.

“Eu tenho escrito para meu pai todos os dias para que ele saiba como vai meu dia nos últimos quatro anos. Hoje foi o meu sinal de que está tudo bem e eu posso deixá-lo descansar em paz”, escreveu Chastity na publicação, juntamente com capturas de tela da última mensagem enviada e da resposta do novo dono do número que pertencia a seu pai.

No texto, o homem, chamado Brad, contou que perdeu a filha em um acidente de carro em 2014 e que as mensagens de Chastity o faziam se “sentir vivo”. “Oi, querida. Eu não sou seu pai, mas eu tenho recebido todas as suas mensagens pelos últimos quatro anos. Eu espero por suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas”, disse.

Mensagem

Brad também conta que acompanhou a vida de Chastity e que gostaria de ter enviado uma mensagem para ela antes, mas tinha receio de “partir seu coração”. “Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha se tornasse uma mulher como você. Obrigado por suas atualizações diárias, você me lembrou que existe um Deus e que não foi culpa dele que minha menininha tenha partido.”

Por fim, o homem deseja que ela continue “brilhando” e diz que tem muito orgulho dela, além de brincar sobre ela não ter filhos. “Eu acho que seu pai estaria muito feliz em saber que você comprou outro cachorro em vez de ter filhos.”

Leia mais no Viral