Música

Xand Avião é boicotado por fãs depois de show no Agreste de Pernambuco

O show aconteceu na última sexta-feira (02)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/11/2019 às 17:15
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

O cantor forrozeiro, Xand Avião, foi boicotado por fãs na última sexta-feira (02), durante o Daora Festival, que aconteceu em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o vocalista vem apresentando um comportamento bem diferente daquele que expõe nas redes, sendo até mesmo arrogante com os fãs que tentam alguma aproximação.

A jornalista ainda relata que o produtor de Xand, Pedro Bandeira, vendo a dramática situação, ‘recrutou’ pessoas para prestigiaram o ex-parceiro profissional de Solange Almeida.

Separação

Os antigos vocalistas dos Aviões do Forró não se seguem mais no Instagram. Os motivos da suposta briga entre os artistas ainda são desconhecidos. Solange saiu da banda em 2017 para seguir com sua carreira solo. Por sua vez, Xand resolveu seguir com a banda, mas mudou seu nome artístico e adicionou o ‘Avião’ no nome.

DVD no Recife

O cantor de pagode Dilsinho divulgou nas redes sociais que Recife foi escolhida para a gravação do DVD, que acontece no dia 19 de dezembro (quinta-feira). O novo projeto audiovisual, batizado de Open House, será no Parador, no bairro do Recife.