Romance

Após assumir romance, Pedro Scooby manda indireta para ex-namorada

Os fãs do atleta já estavam desconfiados do novo romance

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/11/2019 às 15:13
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após a fase da 'solteirisse', o surfista Pedro Scooby passou a ser comprometido e assumiu, nesta semana, um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker. Os fãs do Scooby já estavam desconfiados do romance. Em sua conta no Instagram, o atleta publicou uma foto com a atual namorada e afirmou que a vida é feita de momentos, sejam eles bons ou ruins.

"Para frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", escreveu.

Comentários

Nos comentários na conta do Instagram, os internautas acreditam que Pedro tenha mandado uma indireta para a ex, Anitta. "Pensei que você fosse cantar uma música da Anitta", disse um. "Textão de quem não superou Anitta", comentou outro.

Primeira relação

Esta é a primeira relação que o atleta assume após o rompimento com a cantora Anitta.