FAMOSOS

Filho de Donald Trump diz que pai não é racista por ter tido amizade com Michael Jackson

A declaração do filho do presidente dos Estados Unidos foi feita em um livro

Filho de Donald Trump diz que pai não é racista por ter tido amizade com Michael Jackson

Donald Trump (D) e Michael Jackson (E) - Foto: Reprodução/Twitter (@realDonaldTrump)

Portal T5

O filho do presidente dos Estados Unidos declarou que o pai, Donald Trump,  não é racista porque deixou que ele e o irmão fizessem amizade com o cantor Michael Jackson (falecido em 2009). A declaração de Donald Trump Jr está no livro em que ele escreveu, chamado ‘Triggered: How the Left Thrives on Hate and Wants to Silence Us’.

 

'Se ele é racista, não é muito bom nisso'

Na obra, Trump Jr declara: “De todas as coisas que o meu pai é chamado, ‘racista’ é uma que soa particularmente estranha por ele ter deixado o lho dele tirar férias e passear com o Michael Jackson. Se ele é um racista, ele não é muito bom nisso”, afirma.

“Dadas todas as coisas de que o meu pai foi chamado, especialmente de ‘racista’, me parece bem estranho que ele deixar seu filho tirar férias com um homem negro ou andar com o Michael Jackson, não parece?”, afirmou. “Se ele é um racista, com certeza não é muito bom nisso”, disse.

De acordo com o livro, ele diz ainda que passava bastante tempo no prédio que pertence ao pai e o música tinha um apartamento. Donald Trump já foi acusado por negros, latinos e árabes inúmeras vezes de racismo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.