PERDA FAMILIAR

Morre irmão da cantora Ivete Sangalo

O ex-empresário Jesus Sangalo morreu na manhã desta quinta-feira (07)

Morre irmão da cantora Ivete Sangalo

Em agosto desse ano, o irmão de Ivete Sangalo passou por uma cirurgia de emergência nessa mesma unidade hospitalar - Foto: Reprodução/Instagram

Blog Social 1

Faleceu na manhã desta quinta-feira (7), o irmão e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo. A assessoria do Hospital Santa Izabel, onde ele estava internado, confirmou a informação ao portal Bahia Notícias.

Doença

Aos 54 anos, Jesus Sangalo sofria de sepse abdominal devido a complicações pós-operatórias. O quadro era uma síndrome que funcionava como uma reação do corpo, em outras palavras, uma inflamação. Apesar disso, a causa da morte não foi divulgada. Em agosto desse ano, o irmão de Ivete Sangalo passou por uma cirurgia de emergência nessa mesma unidade hospitalar.

Na ocasião, ele chegou a ficar em coma induzido, mas no mês seguinte deixou a UTI do hospital. A saúde de Jesus não era das melhores, já que o empresário era internado vinha sendo internado várias vezes desde 2018.

História

Durante 15 anos, Jesus Sangalo foi empresário de Veveta, até que surgiram rumores de desvio de dinheiro. Além disso, os problemas de saúde também contribuíram para o fim da parceria.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.