Oportunidade

Porto Digital abre vagas para trabalhar em Recife e São Paulo

Saiba como se inscrever e quais os benefícios

Com informações do Blog de Jamildo
Com informações do Blog de Jamildo
Publicado em 07/11/2019 às 13:58
Pixabay
FOTO: Pixabay

A In Loco que é uma empresa de inteligência de localização, depois de receber aporte de US$ 20 mi dos fundos Valor Capital e Unbox Capital em Series B, está abrindo mais de 100 vagas, sendo 80 somente para desenvolvedores front, backend e full-stack. Além de vagas para Analista de Dados (BI), Atendimento (CS), Vendedor, entre outros. Os candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia arcado pela empresa.

Processo

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas.

Benefícios

Os contratados terão como benefícios: salário compatível com o mercado, vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, benefícios flexíveis, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, horário flexível, free snacks e ambiente descontraído, sem dress code, entre outros.

Currículo

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site

A In Loco é uma empresa proprietária de uma tecnologia de localização indoor única no mercado mundial e com compromisso inegociável com a privacidade do cidadão. A empresa atua nas frentes de: anúncios localizados e geração de tráfego à lojas físicas, insights sobre o comportamento dos consumidores e também na parte de aplicativos O2O ajudando os a oferecerem uma melhor experiência: com a eliminação da necessidade de envio de comprovante de endereço, durante a interação via notificações push, contextualizando os envios com base no comportamento, local e prevenindo fraudes nas transações sem requerer o envio de dados adicionais.

A In Loco foi fundada em 2014 por seis estudantes de ciências da computação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife. Hoje possui mais de cinco anos no mercado e com aproximadamente 200 pessoas espalhadas em Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a empresa está em processo de expansão para os EUA.