POLêMICA

Após ser acusado de bullying, MC Gui pede nova chance aos fãs

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o funkeiro comentou que vai voltar a usar as redes sociais

Após ser acusado de bullying, MC Gui pede nova chance aos fãs

"Os últimos dias me fizeram amadurecer como nunca'', disse o cantor - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de publicar um vídeo em que sorria de uma menina com câncer, o funkeiro MC Gui foi criticado na internet e acusado de bullyng. Por conta disso, ele perdeu shows e teve os valores do seus produtos despencaram. Além disso, o cantor passou algumas semanas fora das redes sociais , mas voltou no domingo (10) e pediu uma nova chance aos fãs.

Bullying

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor relatou todo o ocorrido e aproveitou o momento para falar diretamente aos fãs, em seu perfil no Instagram, contando sobre as mudanças que o fato trouxe a vida dele.

"Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa", disse.

Ver essa foto no Instagram

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo. Amanhã a entrevista estará disponível no portal UOL!!!

Uma publicação compartilhada por MC GUI (@mcgui) em

 

Empatia

O funkeiro também contou que aprendeu a se colocar no lugar dos outros e que este foi o "maior erro da sua vida". Além disso, ele garantiu que não repetirá o comportamento e pediu que os fãs voltassem a acreditar nele. "Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo", expressou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.