Kart

Débora Dantas publica foto em que mostra as cicatrizes do acidente em kart

''Minha filosofia de vida é salvar outras'', diz Débora na publicação

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/11/2019 às 17:21
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A auxiliar de ensino infantil Débora Dantas publicou uma foto mostrando parte das cicatrizes, nesta segunda-feira (11), onde foi feito o reimplante do couro cabeludo devido ao acidente em kart, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Anteriormente, ela havia publicado uma foto careca, mas com fundo preto sem mostrar as cicatrizes.

Com o sorriso estampado no rosto, Débora afirma que a vida tende a vários complexos processos, mas há sempre o que aprender.

De volta a São Paulo

De acordo com a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Outras postagens

A estudante Débora Dantas também publicou em seu Instagram uma foto careca, na qual falou sobre motivação e esperança: "As pessoas falam comigo sobre isso e veem somente o sofrimento, onde eu vejo tanta esperança, acredite meus amigos que sofrem com isso, você não é imperfeito, você é um sobrevivente, forte como um diamante, eu sou fã de vocês assim como sou uma de vocês", disse a jovem, na postagem.

>> Débora Dantas, menina que sofreu acidente de kart, posta foto careca

Débora também já experimentou perucas e compartilhou com seus seguidores. Sempre exibindo um sorriso, a jovem agradeceu o apoio de seus gatinhos e conquistou muitos likes pela atitude.

>> Vítima de acidente em kart posta foto de peruca e ao lado dos gatos

Emoção

Débora retornou ao Recife no dia 29 de outubro, após ficar dois meses internada em São Paulo, e não conseguiu esconder a emoção. ''Eu nem sei como mensurar o que é voltar para a minha terra. Amo demais esse lugar. Voltar (para o Recife) é muito emocionante'', disse.

O acidente

Débora Dantas, de 19 anos, sofreu um escalpelamento em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart. Em depoimento, ela afirmou que a empresa está custeando todo o tratamento.