FUTEBOL DE VáRZEA

Náutico do Ipsep avança de fase pelo Recife Bom de Bola

Pelo Sub-13, o time do bairro do Ipsep venceu por 2 a 0 a Escolinha do Náutico e vai para as quartas de final do maior campeonato de várzea do mundo

Náutico do Ipsep avança de fase pelo Recife Bom de Bola

Náutico do Ipsep vence Escolinha do Náutico e avança de fase pelo Recife Bom de Bola - Foto: TV Jornal

Renata Andrade

Enquanto o Náutico curte férias merecidas, depois de ter conquistado o acesso para a segunda divisão e ter sido campeão brasileiro da Série C. Pelo sub-13, A Escolinha do Náutico e o Náutico do bairro do Ipsep, zona sul do recife, preparam os meninos para quem sabe um dia se tornarem jogadores profissionais. E serem aproveitados no time principal ou até mesmo, irem para outros clubes do Brasil. E nesse duelo de alvirrubros pelo Recife Bom de Bola, o Náutico do Ipsep venceu o a Escolinha do Náutico por 2 a 0, no campo de Joana Bezerra, e avançou para as quartas de final do maior campeonato de várzea do mundo.

Jogo

E foi embaixo de um sol forte que a bola rolou. Mas o sol era apenas um detalhe, a garotada queria mesmo era a classificação. Nos primeiros minutos da partida o jogo foi equilibrado e só aos 25, o Náutico do Ipsep abriu o placar com o capitão do time, João Artur. Na segunda etapa, o time do bairro do Ipsep marcou o segundo, aos 20 minutos, com Felipinho.

Competição

O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife e tem cobertura exclusiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A final vai ser realizada dia 15 de dezembro, na Arena de Pernambuco. Neste ano, a competição bateu recorde de inscrições e tem 609 equipes participantes, sendo 490 no futebol de campo e 119 no futsal, totalizando mais de 14 mil atletas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.