GRATIDãO

'Seja você mesmo, seja feliz', diz menina do acidente de kart nas redes sociais

Estudante tem usado as suas redes sociais para inspirar coragem e força

'Seja você mesmo, seja feliz', diz menina do acidente de kart nas redes sociais

Após a chegada ao Recife, a estudante falou dos planos para voltar a estudar e o sonho de ser médica - Foto: Reprodução/Instagram

A auxiliar de ensino infantil Débora Dantas, 19 anos,  que perdeu o couro cabeludo em um grave acidente de kart no Recife, em agosto deste ano, publicou nesta sexta-feira (15) uma foto de biquíni em que mostra parte das cicatrizes no corpo, resultantes dos procedimentos cirúrgicos que teve que passar. Débora, que se tornou sinônimo de força e superação, escreveu frases incentivando seus seguidores a serem felizes, e comparou o sentimento com a liberdade. 

Outras postagens

Desde que sua recuperação progrediu, Débora usa as redes sociais para mostrar um pouco mais da sua vida pessoal e falar de seus sonhos para o futuro.

De volta a São Paulo

De acordo com a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Débora também já experimentou perucas e compartilhou com seus seguidores. Sempre exibindo um sorriso, a jovem agradeceu o apoio de seus gatinhos e conquistou muitos likes pela atitude.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.