Motivação

Kart: Débora Dantas é recebida com aplausos em escola para palestra motivacional

"Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou ao sentir todo esse carinho e cuidado", escreveu Débora nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/11/2019 às 16:11
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Superação, determinação e felicidade. Depois das mudanças causadas pelo escalpelamento em kart, a auxiliar de ensino infantil Débora Dantas foi convidada para uma palestra motivacional e conversou sobre o acidente, nesta segunda-feira (18), com os alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, no auditório da Escola Estadual Professor Epitácio André Dias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

"Ela foi levar motivação aos alunos do ensino médio por conta dos períodos de provas que estão fazendo, mas também ela contou todos os detalhes do acidente e isso deixou todos bem reflexivos e surpreendidos pela melhora dela", afirmou o namorado,Eduardo Tumajan.

>>>'Seja você mesmo, seja feliz', diz menina do acidente de kart nas redes sociais

>>>Menina do acidente de kart faz post de superação, em Porto de Galinhas<<<

Publicação

O vídeo, em que a jovem publicou nas redes sociais, mostra os aplausos dos alunos quando Débora chega no local da palestra. No texto da publicação, esbanja gratidão a todos os passos conquistados.

"Hoje foi um dia espetacular para mim, eu não tenho palavras para descrever a felicidade que estou ao sentir todo esse carinho e cuidado. Obrigada por toda atenção, vocês são o futuro de toda nossa nação. Aos professores, agradeço todos os dias por seu trabalho, por construir todas as profissões, vocês são os responsáveis por todo o maquinário social. Muito obrigada", escreveu.

Volta a São Paulo

Segundo a assessoria do Hospital Especializado, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020, no interior de São Paulo. Em depoimento, ela e o namorado contaram que o supermercado Walmart está custeando todo o tratamento.

O acidente

O acidente que escalpelou Débora, no dia 11 de agosto de 2019, ocorreu em uma pista de kart que funcionava há um mês no supermercado Walmart de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O local foi interditado e não retomou as atividades.