
O torcedor não resistiu aos ferimentos que sofreu ao ser espancado
O DHPP está investigando o caso - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Com informações de Marcela Maranhão
Diante de tristeza e comoção, foi enterrado no Cemitério de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na tarde desta segunda-feira (25), o corpo do torcedor do Sport, identificado como Evandro Nascimento dos Santos, de 18 anos, morto após não resistir aos ferimentos de um espancamento sofrido na última quarta (20), antes do jogo contra a Ponte Preta.
Um vizinho, que não quis ser identificado, contou que passava no local do crime, e viu quando o garoto estava sendo agredido por três homens.
Um grupo de amigos, pouco antes do sepultamento, realizou um protesto na Avenida Norte, pedindo por justiça.
O estudante ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração, passou por uma cirurgia, mas, na noite do último sábado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um torcedor do Sport de 18 anos morreu no último sábado (23), no Hospital da Restauração, área central do Recife, ele não resistiu aos ferimentos de um espancamento que sofreu na última quarta-feira (20), antes do jogo contra a Ponte Preta. A partida garantiu o acesso do Leão à primeira divisão do futebol nacional. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
>>>Morre universitário baleado na cabeça em assalto no mercadinho da família<<<
>>>Adolescente de Agrestina, que estava desaparecido após banho de mar, tem corpo encontrado<<<
>>>Casal é baleado enquanto acompanhava cortejo fúnebre em Carpina<<<
>>>Homem é morto em praça enquanto bebia com amigos no Cabo<<<
“O objetivo era mostrar como o silêncio da mulher incomoda”, justificou à ministra Damares
O programa do SBT fez uma edição especial para homenagear o ex-apresentador
O 'Dia Sem Imposto' é um evento realizado pela Fiepe