DIA SEM IMPOSTO

Veja como comprar Iphone e ar-condicionado sem imposto no Recife

O 'Dia Sem Imposto' é um evento realizado pela Fiepe

Veja como comprar Iphone e ar-condicionado sem imposto no Recife

Como na última edição, um carro será içado mostrando seu valor sem impostos - Foto: FIEPE/Divulgação

Com informações do JC Online

A 4ª edição do Dia Sem Imposto, acontece no dia 27 de novembro na Casa da Indústria, Santo Amaro. O evento que é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), contará com exposição de produtos sem impostos em um mini mercado, comercialização de comidas e bebidas com desconto equivalente aos seus impostos e palestra do economista Samy Dana.

A ideia é chamar atenção para a alta carga tributária do País e alertar sobre mau desempenho no ranking do retorno dos valores arrecadados em prol da sociedade.

Simulação de vendas

Como ocorreu na 3ª edição do evento em 2018, um carro será içado mostrando o valor que seria vendido sem os impostos. O mercadinho simulará a venda de produtos sem impostos, porém esses não serão comercializados para o público. Apenas as pessoas que participarem da palestra vão poder retirar até 3 itens do "mercado", mas ele estará aberto para a visitação.

Além disso, o foodpark instalado também venderá produtos com o desconto dos impostos. Além disso, haverá sorteios de um iPhone 8 e dois ar-condicionados, que poderão ser comprados pelos contemplados também sem impostos.

Programação

  • 15h às 16h – Horário de visitação ao mercadinho sem impostos
  • 15h às 16h – Credenciamento e networking
  • 16h às 16h10 – Abertura do evento
  • 16h10 às 16h30 – Case
  • 16h30 às 17h30 – Palestra com Samy Dana: Conjuntura Econômica e Tendências Nacional e Mundial.
  • 17h30 às 18h – Perguntas
  • 18h – Reabertura do Mercadinho sem Impostos
  • 18h às 21h – Food Park

 

Patrocínio

Realizado pela Fiepe, Sebrae e Comitê de Jovens Empresários, esta edição conta com patrocínio MetalDesign, apoio CNI e Sindicatos e parceria do IBPT, Mitte Tecnologia, Rodcar, Imbiribeira Pallets, Autofutura e JG Ar condicionado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.