Super-Herói

Bat-Sinal será ligado no Recife em homenagem aos 80 anos do Batman

O sinal será ligado no Shopping Paço Alfândega no dia 13 de dezembro

Com informações do Olhar Digital
Com informações do Olhar Digital
Publicado em 03/12/2019 às 15:16
Redes Sociais
FOTO: Redes Sociais

Como uma forma de comemorar os 80 anos do Batman, celebrado no dia 21 de setembro de 2019, o Bat-Sinal será ligado no dia 13 de dezembro, às 18h, no terraço do Shopping Paço Alfândega, localizado na área central do Recife. O show de luzes acontecerá durante o Festival Anime Fama-Os-Melhores da Cultura Pop.

O festival, promovido pelo Power-Kon Recife, acontecerá até o dia 15 de dezembro. A exposição trará ilustradores, artistas de vários lugares do Nordeste, cartunistas, entre outros.

Outras cidades

A ação é realizada e patrocinada pelo empresário e produtor do Power-Kon Recife, Kelmer Luciano, em conjunto com fãs de quadrinhos. Além do Recife, o sinal já foi exposto em São Paulo, Los Angeles, Nova York, Berlim, Londres, Cidade do México, Barcelona, entre outras.

Coringa

Considerado por muitos fãs como o principal inimigo do Homem-Morcego, Coringa ganhou um filme em 2019 e que teve muito sucesso de crítica e público. Em um shopping do Recife, um homem assustou várias pessoas e causou pânico no cinema. De acordo com a administração do Plaza, o homem foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio