Contratação

Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT

A apresentadora falou de sua expectativa após contratação

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 04/12/2019 às 17:28
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

A jornalista esportiva Glenda Kozlowski assinou um contrato com o SBT para apresentar o novo programa “Uma Vida, um Sonho” nesta quarta-feira (04). O reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA Entertainments & Sports, tem estreia prevista entre maio e junho de 2020. O programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol.

O reality

O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

Glenda Kozlowski comenta sobre como se sente ao comandar esse novo projeto.

“Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, comenta ela.

Leia mais detalhes no SBT na Web