Morte

Humorista 'Bunitinho' morre durante operação da polícia no Rio de janeiro

Ele teria ido se apresentar no local onde aconteceu o tiroteio

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/12/2019 às 13:16
Redes sociais
FOTO: Redes sociais

Um dos sucessos do humor nas redes sociais, conhecido como Diego Farias Pinto, o Bunitinho, morreu, na madrugada desta quinta-feira (05), durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Além dele, outras três pessoas também morreram.

Segundo informações preliminares, todos os quatro baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram. Apesar de ter sido reconhecido como o "Bunitinho" das redes sociais, nenhum dos quatro teve sua identificação revelada de forma oficial.

Hipótese

Nesta quarta-feira (04), o traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê, completou 36 anos e teria dado uma festa, onde 'Bunitinho' teria sido contratado para atuar. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

Sobre o humorista

Bunitinho chegou a ser socorrido após ser atingido, mas não suportou os ferimentos. No Instagram ele era febre, com 408 mil seguidores, o público sempre demonstrava carisma com ele. Seu time de coração era o Flamengo, e o elenco do clube também gostava de Diego. Na rede social, ele teria postado uma foto juntamente com o artilheiro do time carioca, o Gabigol. Sua perda é marcada por muita tristeza, e o jeito contagiante que tinha não será substituído pela mesma maneira por alguém. Mais detalhes sobre sua morte e sepultamento ainda não foram divulgados.

Ver essa foto no Instagram

Hoje tem Flamengo!!! @flamengo

Uma publicação compartilhada por Bunitinho oficial (@jamelaobuiu) em

Esclarecimento

Em nota, a Polícia Militar confirmou a informação comunicando que o após BOPE ter feito uma operação na Comunidade do Dendê, chegando ao conhecimento deles que teriam quatro óbitos. Ao chegar no lugar do ocorrido e verificado a procedência da informação, foi constatado 03 corpos sem identificação e o de Diego, vulgo, Bunitinho.

Homenagem

O MC Tikão, em seu Instagram, fez uma publicação em homenagem a 'Bunitinho'. "Hoje meu tbt é com muita tristeza, descanse em paz meu menino q os anjos te acolham e de leve ao trono do rei", escreveu.