
Ele teria ido se apresentar no local onde aconteceu o tiroteio
O humorista morreu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope - Foto: Redes sociais
Um dos sucessos do humor nas redes sociais, conhecido como Diego Farias Pinto, o Bunitinho, morreu, na madrugada desta quinta-feira (05), durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Além dele, outras três pessoas também morreram.
Segundo informações preliminares, todos os quatro baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram. Apesar de ter sido reconhecido como o "Bunitinho" das redes sociais, nenhum dos quatro teve sua identificação revelada de forma oficial.
Nesta quarta-feira (04), o traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê, completou 36 anos e teria dado uma festa, onde 'Bunitinho' teria sido contratado para atuar. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.
Bunitinho chegou a ser socorrido após ser atingido, mas não suportou os ferimentos. No Instagram ele era febre, com 408 mil seguidores, o público sempre demonstrava carisma com ele. Seu time de coração era o Flamengo, e o elenco do clube também gostava de Diego. Na rede social, ele teria postado uma foto juntamente com o artilheiro do time carioca, o Gabigol. Sua perda é marcada por muita tristeza, e o jeito contagiante que tinha não será substituído pela mesma maneira por alguém. Mais detalhes sobre sua morte e sepultamento ainda não foram divulgados.
Em nota, a Polícia Militar confirmou a informação comunicando que o após BOPE ter feito uma operação na Comunidade do Dendê, chegando ao conhecimento deles que teriam quatro óbitos. Ao chegar no lugar do ocorrido e verificado a procedência da informação, foi constatado 03 corpos sem identificação e o de Diego, vulgo, Bunitinho.
O MC Tikão, em seu Instagram, fez uma publicação em homenagem a 'Bunitinho'. "Hoje meu tbt é com muita tristeza, descanse em paz meu menino q os anjos te acolham e de leve ao trono do rei", escreveu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações se houve feridos
A transmissão tem a narração do Aroldo Costa, O Maior Gol do Mundo, e comentários do Maciel Júnior
A vítima foi encontrada morta em uma praça no centro da cidade