Comemoração

Recife Ordinário realiza festa e ''inaugura'' Ponte do Janga com frevo

Ao todo, são 4 anos de obras no local

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/12/2019 às 15:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Em ritmo de carnaval, com direito a frevo, fantasia e alegria, a página Recife Ordinário publicou um vídeo no Instagram em comemoração aos 4 anos das obras da duplicação da ponte do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Por conta das pausas e atrasos, a obra demorou para ser entregue à população. A data da inauguração oficial deve acontecer na próxima sexta-feira (13).

Publicação

De acordo com a publicação, apesar da ponte já está pronta e a prefeitura não ter se pronunciado, preferiram fazer a festa de inauguração primeiro.

"Já que a Ponte do Janga ficou pronta e a prefeitura não se pronunciou, o Recife Ordinário decidiu fazer sua festa de inauguração! E assim se encerra um dos maiores ciclos de espera da historia da humanidade. Não poderíamos deixar essa data milagrosa passar em branco. O dia 06/12 ficará marcado oficialmente como o Dia Internacional do Fim da Reforma da Ponte do Janga!"

Ver essa foto no Instagram

Já que a Ponte do Janga ficou pronta e a prefeitura não se pronunciou, a @recifeordinarioo decidiu fazer sua festa de inauguração! . E assim se encerra um dos maiores ciclos de espera da historia da humanidade. Não poderíamos deixar essa data milagrosa passar em branco. O dia 06/12 ficará marcado oficialmente como o Dia Internacional do Fim da Reforma da Ponte do Janga! . Obrigado a todos que sorriram, curtiram e compartilharam esse meme que vai ficar eternizado em nosso corações. Mas enfim, vamos comemorar... a Ponte do Janga está pronta! . Marque seu amigo que precisa ver como foi essa festa! Adicione esse vídeo no seu story! #recife #humor #pernambucomeupaís #pontedojanga

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em

>>>Coringa dança versão da Caneta Azul em passinho no metrô do Recife

Esclarecimento sobre atraso

A prefeitura do Paulista afirma que a obra atrasou por causa da demora do repasse de dinheiro do governo do estado. O valor, pago no começo de junho, vai ser empregado na colocação da segunda camada de asfalto da ponte, na implantação das juntas de dilatação e na sinalização da via.