Famosos

Jacaré, ex dançarino do grupo 'É o Tchan', virou policial? Entenda

Confira o que ele está fazendo no Canadá

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 08/12/2019 às 14:35
Instaram
FOTO: Instaram

Edson Cardoso, de 47 anos, ex-dançarino do 'É o Tchan', grupo de pagode baiano famoso nos anos 90 no Brasil, trocou o país pelo Canadá em 2016. Ele e a família foram em busca de reconstruir novamente a vida de forma discreta. Nessa sexta-feira (06), uma publicação nas redes sociais de sua esposa mostrou um pouco do que Edson está trabalhando na América do Norte. De quepe, uniforme e distintivo, seguidores logo se surpreenderam com a possível nova ocupação de Jacaré. Teria ele abandonado a vida artística e se dedicado a exercer a lei canadense?

Ver essa foto no Instagram

Um cara que eu estou pegando! ? ELE É ATOR!!!!

Uma publicação compartilhada por Gabriela Mesquita (@gabimesq) em

A esposa explicou que não. O marido continua exercendo uma atividade na qual trabalhou por muitos anos no Brasil: a atuação. Ela explicou que achou bonita e bem feita a cena interpretada pelo marido e decidiu registrar. Ainda segundo ela, o papel de Edson será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.

Logo que chegou no Canadá, Jacaré trabalhou como garoto-propaganda de uma agência de imigração que ajuda brasileiros que desejam morar no exterior. Já Gabriela se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira. Confira um dos vídeos de divulgação do ator.

Ver essa foto no Instagram

@gonorthsa É Black Week na GoNorth! . Para quem quer aproveitar os descontos e fazer a sua Análise de Perfil para descobrir suas chances de imigração ($130 Cad essa semana) ou para quem deseja fazer uma Análise de Visto e tirar dúvidas sobre visto ($85 Cad) ou mesmo realizar a aplicão do visto da família ($300 Cad adulto e $215 Cad filhos), pode contar agora com a promoção de Black Week. Além desses serviços, as aplicações para imigração via Express Entry (EE) ou Provincial (PNP) caíram para $3000 Cad essa semana e os dois processos combinados (EE+ PNP) para a Residência Permanente chegaram a $3400 Cad – ambos os preços podem ser parcelados em três vezes. . Entre em contato com a gente: [email protected]!

Uma publicação compartilhada por Gabriela Mesquita (@gabimesq) em

Segundo ela, o papel de Edson será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.

Atuações

Após deixar o É o Tchan, o baiano participou de sua mais conhecida produção como ator: o Aventuras do Didi. Hoje com 46 anos, Edson vive com seus dois filhos e atua em papéis menores em filmes, séries e comerciais no Canadá.