OFERTAS

Polícia Federal realiza leilão de carros; saiba como participar

Todos os veículos fazem parte do acervo da Polícia Federal

Polícia Federal realiza leilão de carros; saiba como participar

Ao todo serão 76 veículos leiloados - Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal realizará o segundo leilão de viaturas, na manhã da sexta-feira (13), e o evento está marcado para o auditório da Justiça Federal de Pernambuco, no Bairro do Jiquiá, no Recife. Ao todo, 76 veículos estarão disponíveis para serem leiloados. Entre os carros oferecidos estão: GM/ASTRA, FORD/FOCUS, TROLLER, MMC/L200, NISSAN/XTERRA, NISSAN/FRONTIER, TOYOTA CORALLA, dentre outros. 

O leilão

Todos os veículos são do acervo da Polícia Federal e quem estiver interessado na compra poderá fazer visitação nos dias 11 e 12 de dezembro, das 09:00 às 18:00 horas, nas dependências do Centro de Treinamento da Polícia Federal, localizado na antiga Sede do DNIT, BR-101, S/N - Km 69,8 - Curado, Recife, ao lado da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

Os veículos que estarão sendo vendidos são GM/Astra Sedan, Ford/Focus, Fiat Siena, Troller T4, L200, Toyota Corolla, GM Blazer, Nissan Frontier, Nissan X Terra, GM S-10 e dentre os atrativos do leilão, estão a inexistência de cobrança de taxa de leiloeiro e a entrega dos veículos arrematados livres de impostos, taxas ou multas. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas, em horário comercial, por meio dos telefones (81) 2137-4027 ou 2137-4031 ou através do endereço eletrônico. Clique aqui.

 

 

 

Documentos

Os interessados no leilão de carros  deverão portar os seguintes documentos:

Pessoa física

Registro Geral – (identidade) ou outro documento de identificação com foto e validade em todo território nacional, CPF, comprovante de residência (recibo de luz, água, telefone).

Pessoa jurídica

Os documentos do Item anterior, contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), Cartão do CNPJ, Documento de identidade do proprietário ou sócio.

Forma de pagamento

O valor do lance vencedor deverá ser integralmente quitado no dia do leilão e somente serão aceitas como formas de pagamento dinheiro em espécie (reais) ou quitação de Guia de Recolhimento da União–GRU no valor correspondente ao lance vencedor.Não Serão Aceitos cheques como forma de pagamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.