Depoimento

Policial Militar suspeito de homicídio em Boa Viagem se apresenta à policia

De acordo com a PM, foi aberto um procedimento administrativo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/12/2019 às 16:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil confirmou que o policial militar suspeito de matar o homem identificado por Eduardo Sebastião, de 49 anos, e ferir outro, de 19, no último domingo (08), na altura da Pracinha, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, se apresentou nesta terça-feira (10). De acordo com a PM, na esfera militar, foi aberto um procedimento administrativo. O rapaz prestou depoimento e foi liberado.

Investigação

A Polícia Civil não deu maiores detalhes sobre o depoimento e informou apenas que o PM esteve na delegacia acompanhado do seu advogado. O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios/ Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHP/DHPP).

O caso

Um homem identificado pela polícia como Eduardo Sebastião da Silva, de 49 anos, morreu no domingo (08), baleado na Avenida Boa Viagem, na altura da Pracinha. O filho da vítima, de 19 anos, também foi baleado e foi socorrido para o Hospital da Restauração. De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, os dois teriam se envolvido em uma briga, quando um homem efetuou os disparos.

>>>Homem morre e outro é baleado durante briga no bairro de Boa Viagem

Esclarecimento

O delegado do caso Adyr de Almeida, titular da 8ª delegacia seccional de Paulista, disse que o autor dos disparos ainda não foi identificado, nem a mulher envolvida na confusão.

Resposta da Polícia Militar

A terceira delegacia de homicídios está investigando o caso. Em nota, a Polícia Militar disse que o policial foi agredido por um grupo de pessoas e que atirou para se defender. A PM também instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias dos fatos. Segundo a advogada do policial militar, ele vai se apresentar amanhã.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Homem invade casa da ex-esposa com carro e ateia fogo no imóvel

>>>Vídeo: torcedor da Inferno Coral é espancado em Olinda

>>>Vídeo: homens armados roubam carro de mulher em Boa Viagem