Famosos

Manoel Gomes, dono do hit ''Caneta Azul'', aparece com suposta namorada

Vários internautas comentaram sobre o possível relacionamento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/12/2019 às 18:05
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Manoel Gomes, famoso pelo hit "Caneta Azul", pode estar com uma namorada. As especulações surgiram depois que ele apareceu com uma mulher loira e elogiou a moça durante um vídeo. O suposto affair está em São Paulo com o artista maranhense.

"Estou aqui em São Paulo, só curtindo coisa boa aqui, nesse apartamento com essa loira bonita aqui", declarou Manoel Gomes. A história ainda não é oficial, mas os internautas começaram a comentar e torcer para que eles virem um casal.

Coringa dança versão da Caneta Azul em passinho no metrô do Recife

Caneta Azul: famosos fazem versões do hit da internet; assista

Ticolé, Whindersson Nunes e Caneta Azul estão entre os vídeos mais vistos do YouTube em 2019

Cachê e agenda

O dinheiro de Manoel Gomes mais que dobrou. De acordo com o colunista, Léo Dias, graças ao estrondoso sucesso de 'Caneta Azul', o cantor faz shows por todo o país por um cachê de até 20 mil reais. Devido ao sucesso, o maranhense tem shows marcados até o fim deste ano e datas disponíveis somente a partir de janeiro de 2020.

Sucesso

O YouTube divulgou uma lista com os vídeos mais vistos de 2019. A plataforma organizou categorias específicas e compartilhou o YouTube Rewind, que é uma tradicional retrospectiva sobre os vídeos que mais ''bombaram'' no ano. O hit da ''Caneta Azul'' ficou na quinta colocação.