
Após seis meses e 300 denúncias, o responsável pelo crime segue foragido
O ator ficou famoso ao interpretar o personagem Paçoca, em Chiquititas, exibida pelo SBT, em 2013 - Foto: Reprodução/TV Jornal
Após seis meses da morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, João Alvíssimo Miguel e Miriam Selma Miguel, a polícia segue à procura do suspeito identificado do crime, que aconteceu no dia 9 de junho deste ano. A investigação aponta que o pai da namorada de Rafael cometeu os assassinatos.
Segundo a polícia, a família foi ao local para conversar com o pai de Isabela (namorada de Rafael Miguel), pois ele não aceitava o relacionamento. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam na frente da casa, quando o assassino chegou, sacou uma arma e executou a família com 13 disparos.
Durante os seis meses de investigação, a polícia recebeu cerca de 300 denúncias anônimas, com indicações do paradeiro responsável do ator de Chiquititas e dos pais dele.
Os investigadores cruzaram o país, passaram pelos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Maranhão checando informações. Uma das dificuldades é saber, ao longo deste tempo, como está a aparência de Paulo Cupertino.
Psicólogo que agrediu ex-esposa e atirou em funcionários de hotel é preso
Vídeo: tiroteio deixa passageiros assustados no TI Joana Bezerra
PM morre após colidir com um poste durante acompanhamento policial em Moreno
Vídeo mostra homem sendo assassinado em frente a casa no Curado
Suspeito de estar com mulher que morreu após ficar desacordada em motel é preso
O artista plástico morreu aos 92 anos de idade
Cinco polos serão montados da Zona Oeste à Sul da cidade para o Réveillon
Ele estava internado no Hospital Português do Recife