PRISãO

Prefeito de Salgueiro é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal irá esclarecer mais detalhes na quarta-feira (18)

Prefeito de Salgueiro é preso pela Polícia Federal

De acordo com a Polícia Federal, Clebel desviou água da transposição do Rio São Francisco - Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O prefeito de Salgueiro Clebel de Souza Cordeiro, foi preso pela Polícia Federal, no inicio da noite desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Federal, a prisão aconteceu devido a um desvio de água da transposição São Francisco para o sítio pessoal dele.

 

>>>Advogado pernambucano procurado em 194 países é preso em São Paulo<<<

>>>Idosas suspeitas de integrar quadrilha que atua no Nordeste são presas<<<

>>>PF orienta sobre golpe que promete pagamento e saque do FGTS através do Whatsapp<<<

 

Clube de futebol

Antes de ser prefeito do município, Clebel foi presidente do Salgueiro Atlético Clube e, como dirigente, levou o time sertanejo para duas finais do Campeonato Pernambucano, onde terminou com vice-campeão, além de participações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

 

>>>Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, é liberado após pagar fiança<<<

 

Nota da assessoria

Clebel Cordeiro esclarece que às águas da transposição do São Francisco passam dentro das suas terras que ficam na localidade denominada Mulungu, ou seja, a área lhe pertence, portanto não houve invasão da parte dele.

Clebel também esclareceu que foi à delegacia prestar essas informações à Polícia Federal e acredita que tudo será resolvido com os dados fornecidos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.