Rebelde

Anahí e Christian Chávez relembram sucessos do RBD e da novela Rebelde

Um fã separou o momento e publicou nas redes sociais

Com informações do SBT na web
Com informações do SBT na web
Publicado em 19/12/2019 às 16:57
Reprodução/redes sociais
FOTO: Reprodução/redes sociais

Os fãs da banda RBD e da novela Rebelde puderam matar a saudade de ouvir algumas músicas que foram sucesso na década passada. Apesar de que nem todos os integrantes estavam presentes, mas Anahí e Christian Chávez representaram muito bem os amigos ao cantarem a música juntos. Eles estiveram durante a gravação do podcast de Anahí, o "Están Ahí".

>>>Manoel Gomes, dono do hit ''Caneta Azul'', aparece com suposta namorada<<<

>>>Larissa Manoela se emociona em despedida do SBT e lê carta aberta<<<

Durante o episódio "Reencuentro", além da música tema da novela a dupla se entusiasmou e performor trechos da música "Ser O Parecer", além de outros sucessos do grupo como "Feliz Cumpleanos''. Um fã separou o momento em que eles relembraram os tempos do "Elite Way" e publicou no Twitter esse momento de pura nostalgia.

História

A banda RBD foi criada durante a novela mexicana que acompanhava o cotidiano de seis adolescente que estavam no internato Elite Way. A produção foi transmitida no Brasil pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006. O grupo no entanto chegou ao fim em 2008 após reunir multidões em três turnês mundiais e vencer dois Grammys latinos.

A cantora Anahí também publicou em suas redes sociais as músicas que o Christian mais gosta e adicionou algumas à lista.