
A criança foi atropelada pelo veículo ao derrapar com a bicicleta no asfalto molhado
O caso foi registrado no DP de Poá como homicídio culposo - Foto: Reprodução/SBT
Um acidente envolvendo uma bicicleta e um ônibus na última quarta-feira (18), deixou um menino de sete anos morto, em um cruzamento na região central de Poá, Grande São Paulo. Segundo as informações, a criança foi atropelada pelo veículo ao derrapar com a bicicleta no asfalto molhado. A vítima entrou embaixo do veículo e morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança tinha ido de bicicleta com o irmão de 13 anos cortar o cabelo. Enquanto o mais velho era atendido, o mais novo pegou a bicicleta sem pedir e saiu em disparada pela rua, quando sofreu o acidente.
A equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer a vítima, mas o menino não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no DP de Poá como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.
A Transportadora Turística Natal, empresa responsável pelo ônibus, lamentou o ocorrido e afirmou estar cooperando com as investigações.
De acordo com a prefeitura, os cartões serão entregues a partir do próximo dia 30
A motorista que causou o acidente foi solta ao pagar fiança
Um fã separou o momento e publicou nas redes sociais