Educação

Depois de 25 anos, Unibratec anuncia fim das atividades em Pernambuco

A instituição enviou um comunicado para os estudantes

Reprodução/Google maps
FOTO: Reprodução/Google maps

Fundada em 1994 no Recife, a Faculdade Ibratec, antiga Unibratec, anunciou nessa quinta-feira (19) que encerrou suas atividades. O anúncio foi feito por meio de um email enviado a estudantes da instituição, que nos últimos anos funcionava na Estrada da Batalha, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

No comunicado, ao qual o JC teve acesso, a faculdade informou: "infelizmente não conseguimos passar por esta crise que assola o país". Ainda no email, a Faculdade Ibratec, relembra que funcionou por 25 anos e que, apesar do encerramento de suas atividades, nenhum aluno será prejudicado. "Estamos trabalhando para auxiliar na transferência de todos reforçando assim o nosso compromisso e respeito que sempre dispensamos aos nossos alunos", diz o texto enviado aos estudantes.

Reembolso

Segundo a instituição, os alunos deverão enviar um e-mail para a[email protected] e solicitar documentações, certificados e diplomas a partir do dia 15 de janeiro de 2020. Os Estudantes serão reembolsados