RIO DE JANEIRO

Vídeo: jovem salva criança de 5 anos de ataque de pitbull

No vídeo, a criança estava acompanhada da babá quando o animal avançou

Vídeo: jovem salva criança de 5 anos de ataque de pitbull

As vítimas foram a um hospital na Barra da Tijuca, e passam bem - Foto: Reprodução/Twitter

Um jovem identificado por Patrick do Céu, de 20 anos, salvou uma criança de 5 anos contra um ataque de cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal Extra, o homem não só lutou contra o animal, como também conseguiu proteger o menino colocando ele em cima de um veículo estacionado no local. Na ocasião, uma câmera de segurança registrou todo o ato de coragem.

No vídeo, é possível observar que a criança, acompanhada da babá, anda em um patinete. Logo após, o cachorro avança e a mulher tenta puxar o menino, sem sucesso. É neste momento que o jovem entra em cena. Ele consegue carregar a criança no colo, tenta afastar o cachorro com as pernas e corre para colocar o vizinho em cima do carro. O jovem ainda cai no chão, luta com o animal, e por fim consegue também subir no veículo, onde ambos aguardam por ajuda.

>>>Cadela sofre ataque cardíaco, morre abraçada com o dono e comove internet

Socorro

As vítimas foram socorridas a um hospital na Barra da Tijuca, e passam bem. O animal foi levado por Bombeiros acionados por um vizinho. O menino teve ferimentos em várias partes do corpo e levou cinco pontos no pescoço.

Por outro lado, a babá ficou com um machucado no braço por conta da queda. Patrick levou um ponto na mão e teve ferimentos nas pernas e braços, causados pelas mordidas. Além da bermuda rasgada, o celular do jovem também acabou quebrado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.