RÉVEILLON

Grande Recife: confira o que abre e fecha no Ano Novo

Centros, shoppings e agências terão horários diferenciados

Grande Recife: confira o que abre e fecha no Ano Novo

Após as festas de Natal, o fim de ano cada vez está se aproximando. Contudo, algumas pessoas ainda estão na procura por presentes e nos últimos preparativos para o réveillon. Por isso, confira a lista dos horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais e repartições. 

>>>Saiba em quais horários os bancos irão funcionar neste fim de ano

Centros e bairros

Na terça-feira (31), as lojas do Centro e bairros do Recife funcionarão normalmente, das 9h às 17h. Na quarta-feira (1°), não haverá expediente.

Detran

A sede do Detran, as Ciretrans, a Unidade de Táxi (Duat) e as lojas dos shoppings funcionarão até as 12h na próxima segunda-feira (30). Na véspera de Ano Novo e no dia 1° de janeiro de 2020 todas as unidades estarão fechadas.

Agências bancárias

No dia 30 de dezembro, as agências bancárias funcionarão normalmente. Na véspera de Ano Novo (31), as instituições financeiras não terão expediente. No dia 1° de janeiro, feriado da Confraternização Universal, as agências bancárias estarão fechadas.

Shoppings

RioMar Recife 

No dia 30 de dezembro, todas as operações funcionarão das 9h às 23h. Na véspera de ano novo, o centro de compras funcionará das 9h às 18h, enquanto que no dia 1° de janeiro de 2020 as lojas e os quiosques estarão fechados. As operações de alimentação e lazer terão horário de funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

Tacaruna 

No dia 31 de dezembro, o horário de funcionamento será das 9h às 18h. No primeiro dia de 2020, apenas as operações de alimentação e lazer funcionarão de forma facultativa, das 12h às 21h. O cinema funcionará a partir das 13h.

Patteo Olinda

Na véspera de réveillon, o Patteo Olinda funcionará das 9h às 18h. Já no dia 1 de janeiro, as lojas e operações de serviços estarão fechados. As operações de alimentação e lazer irão funcionar das 12h às 21h.

Recife

No dia 30 de dezembro, o centro de compras funcionará normalmente, das 9h às 22h. Na véspera de réveillon, todas as operações irão funcionar das 9h às 18h. No dia 1° de janeiro, as lojas estarão fechadas. Operações de alimentação e lazer terão horário facultativo, das 12h às 21h.

Plaza

Na véspera do réveillon (31) todas as operações do centro de compras irão funcionar das 9h às 18h. Já no dia 1°, as lojas estarão fechadas. As operações de alimentação e lazer operam das 12h às 21h em horário facultativo. O cinema seguirá conforme a programação. O funcionamento do Plaza Shopping voltará ao normal na quinta-feira (2).

Boa Vista

No dia 31, o horário será normal, das 9h às 18h. Na quarta-feira (1°), as lojas estarão fechadas. O Game Station funcionará das 11h às 19h. A praça de alimentação funcionará de forma facultativa, das 11h às 19h. O cinema seguirá conforme a programação.

Paulista North Way

Na terça-feira (31), o centro de compras terá o horário de funcionamento normal, das 9h às 18h. O horário da praça de alimentação se estenderá até as 19h. No dia 1° de janeiro, as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e Parks & Games funcionarão das 12h às 21h. Cinema seguirá a programação.

Guararapes

O funcionamento no dia 31 de dezembro será normal, das 9h às 18h. Na quarta-feira (1°), as lojas estarão fechadas. As operações de alimentação e lazer funcionarão de forma facultativa, das 12h às 21h.

Camará

Na terça-feira (31), o Camará funcionará normalmente, das 10h às 18h. Na quarta-feira (1°), as lojas e a praça de alimentação estarão fechadas. O cinema seguirá a programação.

Costa Dourada

Na terça-feira (31), as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 10h às 18h. O supermercado Arco-Vita funcionará das 8h às 20h. Na quarta-feira (1°), as lojas e o supermercado Arco-Vita estarão fechados, enquanto que a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h. O cinema segue a programação.

Paço Alfândega

O centro de compras funcionará das 10h às 17h na terça-feira (31). No dia 1° de janeiro estará fechado

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.