celebridades

Briga, traição e bullying: relembre as polêmicas dos famosos em 2019

Os famosos se envolveram em várias tretas ao longo de 2019

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/12/2019 às 14:07
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O ano de 2019 foi marcado por várias polêmicas envolvendo os famosos, e os casos foram desde uma possível traição até mesmo revolta por bullying. Relembre abaixo algumas tretas do mundo do entretenimento. As polêmicas dos famosos não foram poucas.

MC Japão e Dadá Boladão

A briga entre os MC's Japão e Dadá Boladão movimentou as redes sociais no começo do ano. A confusão começou com a divulgação de um vídeo em que o MC Japão acusa a companheira Vitória Kelly de estar saindo de um motel com o MC Dadá Boladão. Em outro vídeo, ele fala sobre não confiar em algumas pessoas. O vídeo do táxi viralizou nas redes sociais. Logo depois, Vitória Kelly e o MC Dadá Boladão falaram sobre o caso nas redes sociais.

Neymar e Najila

O atacante Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Mendes de Souza. O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira afirmou ser inocente. Para provar sua versão, Neymar divulgou trechos de conversas com a mulher, incluindo fotos íntimas que ela mandou para ele, em mensagens trocadas por um aplicativo.

MC Gui

O cantor MC Gui foi alvo de revolta nas redes sociais, que acusaram ele de fazer comentários maldosos sobre uma garota na Disney, em Orlando, Estados Unidos. 2019. Durante o vídeo publicado no Instagram, o funkeiro mostra o rosto da jovem e diz: "parece um filme de terror". Com a polêmica, MC Gui teve shows cancelados.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

A briga entre os comediantes começou quando Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia. Em contato com o colunista Léo Dias, Carlinhos Maia disse que Whindersson Nunes teve três meses para avisar e só deu o recado faltando uma semana para o casamento. Whindersson rebateu a declaração no Twitter. "Como eu vou ser pa eu mal conheço?", publicou.

Hulk

A polêmica mais recente envolveu o jogador Hulk. Ele esteve nos holofotes por estar namorando Camila Ângelo, que é sobrinha da ex-mulher dele. Iran Angelo procurou o colunista Leo Dias e relatou, através de nota, que sua família "está devastada". O jogador Hulk se separou da mulher, Iran Ângelo de Souza em meados de agosto deste ano. Eles foram casados por 12 anos e têm três filhos. Com a polêmica, ele teria oferecido R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher.