feliz ano novo

Escolha uma mensagem para desejar Feliz Ano Novo

Você pode abrilhantar o Ano Novo de alguém com uma bela mensagem

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/12/2019 às 14:41
Reprodução/Pixabay
FOTO: Reprodução/Pixabay

Com o Ano Novo chegando, muitas pessoas querem mandar mensagens para familiares e amigos. O problema é que muita gente fica na dúvida ou não sabem qual escolher. Por esse motivo, a TV Jornal selecionou algumas frases para que você possa enviar e desejar otimismo e esperança em 2020!

>>>Após ação popular tentar derrubar show de Anitta no réveillon em Paulista, justiça nega liminar<<<

>>>Veja as atrações e a programação completa para o Réveillon no Recife<<<

Confira as mensagens

“Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional.” (Carlos Heitor Cony).

“Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector).

“Renova-te. Renasce em ti mesmo. Multiplica os teus olhos, para verem mais. Multiplica-se os teus braços para semeares tudo. Destrói os olhos que tiverem visto. Cria outros, para as visões novas. Destrói os braços que tiverem semeado, Para se esquecerem de colher. Sê sempre o mesmo. Sempre outro. Mas sempre alto. Sempre longe. E dentro de tudo.” (Cecília Meireles).

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade).

“2019 foi um ano de muitos desafios, muitas perdas, muitas discussões, mas saber que sobrevivemos, que nossa amizade chegou até aqui me faz ter a certeza que em 2020 conquistaremos muitas coisas juntos.” (Naldo Nóbrega).

“Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas; que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio. Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz ano novo!” (Nara Nubia Alencar Queiroz).

“A cada 12 meses reiniciamos o calendário, deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!”. (Luís Alves)