VIOLêNCIA

Mais um motorista de aplicativo é assassinado no Grande Recife

A vítima tinha 33 anos

Mais um motorista de aplicativo é assassinado no Grande Recife

Segundo a polícia, a vítima foi morta por desconhecidos, na noite dessa segunda-feira (30) - Foto: Reprodução / Google Street View

Com informações de Eliel Alves, da Rádio Jornal

Mais um motorista de aplicativo foi assassinado, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), na Estrada do Orfanato, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Alisson Luiz da Silva, de 33 anos, foi morto por desconhecidos.

O corpo de Alisson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

>> Mais um motorista de aplicativo é assassinado em Pernambuco

>> Pai de motorista de aplicativo acha que filho foi morto por conhecido

>> Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife

>> Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife

 

Investigação

Segundo investigações iniciais, a vítima também era usuária de drogas. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Motoristas mortos em PE

Com o assassinato de Alisson, subiu para oito o número de motoristas de aplicativo executados no Estado, de acordo com a Associação de Motoristas de Aplicativo de Pernambuco (Amape).

O Jornal do Commercio tentou contato com a Uber e com a 99. As empresas estão apurando o vínculo da vítima com suas plataformas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.