Famosos

Hulk entra com processo contra ex-esposa Iran Angelo, diz colunista

A polêmica envolvendo o jogador, Camila Angelo e a ex-mulher ganhou um ''novo capítulo''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/01/2020 às 18:34
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O jogador Hulk entrou em uma batalha judicial, desde a segunda-feira (30), contra a ex-esposa Iran Angelo. De acordo com a advogada do jogador, em contato com a Coluna do Léo Dias, o processo é por alienação parental, ou seja, "por dificuldades de ver e ter informações dos filhos".

Ainda de acordo com a advogada Marisa Alija, a situação vem ocorrendo desde o mês de agosto de 2018, quando o casal se separou, apesar dos três filhos terem passado o natal com Hulk – o réveillon dos dois meninos e da menina foi com a mãe.

>>>Após assumir namoro com Camila Angelo, Hulk teria oferecido R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher<<<

>>>Ex-mulher de Hulk quebra o silêncio sobre Camila Angelo e diz: ''família devastada''<<<

Outros processos e divórcio

O colunista ainda diz que a representante legal do jogador confirmou que os outros dois processos são referentes à partilha dos bens e para que seja cumprida uma nova sentença sobre as férias dos filhos do casal. A informação repassada pela assessoria de Hulk revelou que o atleta ofereceu à ex-mulher mais de R$ 100 milhões e deixado ela escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

''Família devastada'' e pedido de desculpas

A polêmica em torno do jogador Hulk aconteceu após ele assumir o namoro com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. O caso ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais no mês de dezembro do ano passado. Diante disso, Iran Angelo emitiu uma nota e disse que a ''família ficou devastada''.

Já a sobrinha dela escreveu uma longa carta para explicar a forma como ela e Hulk se apaixonaram e ''certificou-se de que o relacionamento entre o jogador e a tia havia acabado''.