Mandado de prisão

Filho suspeito de matar e esconder ossada do pai adotivo é preso, no Agreste

Segundo a polícia, o filho adotivo da vítima dizia aos familiares que o pai tinha ido morar em Maceió com uma mulher

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/01/2020 às 18:00
 Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um homem identificado por Jefferson Marques da Silva, foi preso através de um mandado de prisão preventiva na manhã da última sexta-feira (03), suspeito de matar e ocultar o cadáver do pai adotivo na zona rural de Jurema, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a ossada da vítima, identificada por Odílio Teixeira de Melo, foi encontrada na zona rural do município. A motivação do crime não foi informada.

Ainda de acordo com a polícia, o filho adotivo da vítima dizia aos familiares que o pai tinha ido morar em Maceió com uma mulher. A polícia informou ainda que ele chegou a criar detalhes como nomes, endereços e fatos, e dizia que mantinha contato com a vítima pelo telefone.

>>>Homem desaparecido antes do réveillon é encontrado morto no Agreste

Prisão

Após o término das investigações, a polícia indiciou o filho adotivo, e um homem identificado como Elias José da Silva Filho. Ambos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Jefferson foi preso nesta sexta e Elias José já havia sido capturado em dezembro de 2019, também através de mandado de prisão preventiva.

Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Lajedo e estão à disposição da Justiça. A prisão contou com o apoio de equipes do Denarc/Caruaru e 1ª e 2ª Delegacia de Garanhuns.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.