
O principal suspeito da tentativa de feminicídio é o ex-marido da vítima
A mulher está em coma e corre risco de morte - Foto: Reprodução/SBT
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi atingida no rosto após uma tentativa de feminicídio. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima. O caso aconteceu no município de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite do sábado (04).
A vítima, identificada como Dayane Yange Moreira, de 24 anos, chegava em casa, com o filho, e é perseguida por um homem. O momento da abordagem aconteceu quando ela fechava o portão da garagem. Em seguida, Dayane leva um tiro no no rosto.
O suspeito do disparo foi encontrado e preso na casa da mãe. De acordo com o sargente Felipe Lopes Martins, em contato com o SBT, o rapaz tentava alterar a fisionomia. Ele foi encaminhado à delegacia da região e indiciado por tentativa de feminicídio.
A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local, onde permanece internada, em coma. O estado de saúde é grave.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
As inscrições podem ser feita até o dia 2 de fevereiro de 2020
O farol é uma nova atração turística da região
"Esse é o primeiro Sitcom, ou seja, comédia de situação do cotidiano, rodado fora do Rio de Janeiro ou São Paulo", conta diretor