
A criança tinha marcas de mordida, hematomas e fraturas pelo corpo
A criança foi internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: Reprodução/SBT
A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 1 ano e 3 meses. A suspeita é que os próprios pais teriam espancado o menino. O garoto apresentava marcas de mordidas e hematomas pelo corpo e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no município de Praia Grande, em São Paulo.
Em depoimento, os dois alegaram que os hematomas e fraturas foram causados por uma queda na escada de casa. De acordo com informações do SBT, o laudo médico informa que a criança chegou ao centro médico sem vida.
Exames realizados posteriormente pela equipe médica constataram que, além dos hematomas, o menino também tinha fraturas na costela, clavícula, crânio e mandíbula.
O casal teve a prisão preventiva decretada. Os dois são investigados por homicídio triplamente qualificado e utilizar de tortura para o homicídio sem chance de defesa da criança e também falso testemunho do espancamento.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Vídeo: homem morre após ser espancado em Caruaru
Ajudante de padaria é morto quando chegava em casa em Olinda
Vigilante mata homem suspeito de tentar assaltar SindAçúcar, no Recife
A doença febre amarela pode ser um dos fatores das mortes dos animais
O humorista compartilhou o momento no Instagram
Atualmente com 63 anos, a cantora diz que já sofreu dois abortos e iniciou o tratamento para engravidar desde os 40 anos