FAMOSOS

Roberta Miranda revela ter sofrido abortos e que faz tratamento para engravidar

Atualmente com 63 anos, a cantora diz que já sofreu dois abortos e iniciou o tratamento para engravidar desde os 40 anos

Roberta Miranda revela ter sofrido abortos e que faz tratamento para engravidar

A cantora afirma que até comprou as roupinhas da criança - Foto: Redes sociais

Em entrevista ao canal Porta Aberta, no You Tube, a cantora sertaneja paraibana Roberta Miranda contou sobre o desejo de ser mãe. A artista de 63 anos comentou que desde os 40 anos faz tratamentos para engravidar e que comprou até as roupinhas da criança.

“Ter um filho é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha”, revelou.

Em uma mensagem motivacional, a cantora encorajou as pessoas a não desistirem dos seus sonhos. "Não deixem de sonhar, porque o sonho é o que nos deixa vivos. Já que não tem paixão, a gente sonha”disse.

A cantora ainda chegou a mencionar em outra entrevista que sofreu dois abortos. “Um quando eu estava com cinco meses e meio, era um menino, já estava todo formadinho. Outro aos três meses de gestação”, contou

Show "My Life"

Durante a entrevista a cantora explicou os novos planos para o ano de 2020, e a continuação do show My Life, a novidade seria a visita em 10 capitais em que a cantora explodiu sua carreira como cantora sertaneja.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.