REALITY SHOW

Mini Chef divulga selecionados para a 2ª edição

Reality show culinário da TV Jornal inicia gravações com participantes escolhidos

Mini Chef divulga selecionados para a 2ª edição

O Reality Show da TV Jornal escolheu os participantes da edição de 2020 - Foto: Reprodução/TV Jornal

Chegou a hora de conferir os cinco candidatos selecionadas para o Mini Chef, depois do período de inscrições que se encerrou na última quarta-feira (08). O reality show culinário, realizado pela TV Jornal, está na segunda edição e selecionou cozinheiros mirins, entre 8 e 14 anos, residentes no Recife e na Região Metropolitana, para dar início às provas classificatórias. 

 

Os escolhidos pela comissão organizadora são:

  • Christyna Ellen Arruda da Silva (13 anos)
  • Clara Morais (8 anos)
  • Dafne Fernanda Tavares Vasconcelos (10 anos)
  • Sabrina Kethilly (14 anos)
  • Wendel Luiz (13 anos)

 

Gravações

Agora começam as gravações em casa, onde os selecionados vão mostrar -- primeiro à equipe da TV Jornal e depois ao público -- um pouco da história de cada um. 

Depois, é a vez das provas práticas e classificatórias, onde os participantes terão que mostrar suas habilidades na cozinha. Todas as provas vão acontecer na sede da Uninassau, no bairro das Graças, e serão acompanhadas e julgadas por uma comissão formada por chefs de cozinha convidados e artistas do universo infantil pernambucano.

Após as provas classificatórias, os cozinheiros vão para última etapa, onde dois candidatos vão disputar o título de Mini Chef TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.