Oportunidade

Grupo Big oferece ao todo 900 vagas de emprego em 15 Estados do Brasil

Saiba como se inscrever e quais os requisitos para concorrer às vagas

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 09/01/2020 às 13:39
Reprodução/Grupo Big
FOTO: Reprodução/Grupo Big

A rede de supermercados BIG, ex-Bompreço, está com inscrições abertas para vagas de emprego em 16 estados, incluindo Pernambuco. São 928 oportunidades, para cargos em áreas como auxiliar administrativo, separador, açougueiro e operador de caixa.

Vagas em Pernambuco

No Estado, as vagas são em Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e no Cabo de Santo Agostinho, todos na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Das nove vagas disponíveis para Pernambuco, quatro são exclusivas para pessoas com deficiência, sendo uma de auxiliar administrativo (Jaboatão dos Guararapes), duas de repositor (Cabo de Santo Agostinho) e uma de operador de caixa (Cabo de Santo Agostinho). As outras cinco oportunidades no Estado são: uma de separador, em Jaboatão dos Guararapes, uma de açougueiro, no Recife, uma de operador de caixa no Cabo de Santo Agostinho e duas de co-diretor de hipermercado, sendo uma em Recife e outra em Olinda.

Outros Estados do Brasil

Além de Pernambuco, também há oportunidades na Bahia (88), São Paulo (255), Piauí (9), Minas Gerais (59), Sergipe (4), Rio Grande do Sul (45), Ceará (12), Santa Catarina (18), Paraná (211), Rio de Janeiro (165), Rio Grande do Norte (7), Espírito Santo (31), Alagoas (8), Maranhão (1), Distrito Federal (6) e Pernambuco (9).

Como se inscrever e requisitos

Para se inscrever, basta acessar o Portal de Vagas do Grupo Big, escolher a oportunidade que quiser concorrer e se candidatar à vaga. Também é possível indicar a posição a um amigo, caso seja interesse da pessoa.

Os requisitos e benefícios variam de acordo com a vaga. No caso de auxiliar administrativo, por exemplo, entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo Big.

Já para a vaga de separador, os benefícios incluem vale transporte, bolsa faculdade 40%, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, participação nos lucros e resultados e desconto em compras em lojas e farmácias do grupo.