
O assaltou aconteceu no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife
A polícia está investigando o caso - Foto: Luisi Marques/TV Jornal
Uma farmácia foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (10), no bairro da Encruzilhada, Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da polícia, os criminosos entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes. No momento, as vítimas foram trancadas em uma sala no segundo andar do comércio.
Na ação, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro dos caixas, e logo em seguida fugiram do local.
A polícia está investigando o caso.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
A criança nasceu por meio de um parto humanizado
O feijão ficou 55,99% mais caro em 2019 e foi o grande vilão da alta da inflação
Um designer do Ceará criou uma nova roupagem para o jogo que é motivo de diversão e, por vezes, de discórdias entre amigos e familiares