Famosos

Namoro entre Chiquinha e Seu Barriga? Entenda a história por trás do beijo

Atores se conhecem há mais de 50 anos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/01/2020 às 12:04
Reprodução
FOTO: Reprodução

O beijo entre os atores atores María Antonieta de las Nieves e Édgar Vivar, que interpretaram Chiquinha e Seu Barriga, respectivamente, no seriado mexicano Chaves, 'surtou' a internet. De acordo com o portal El Dictamen, o selinho aconteceu no aniversário de 70 anos da atriz, no dia 22 de dezembro. Égar Vivar e María Antonieta se conhecem há cerca de 50 anos.

A atriz é viúva de Don Gabriel Fernández, que foi locutor dos programas de Roberto Gómez Bolaños. Ela foi casa por quatro décadas, até a morte do marido no dia 15 de setembro de 2019.

>>>Trilha sonora de 'Chaves' vira sinfonia de orquestra em SP<<<

Romance?

Os dois artistas são bem próximos e, por isso, o beijo compartilhados entre eles repercutiu bastante, além de uma fala da atriz sobre o caso para à revista TV Notas. "Esta é a primeira vez que nos beijamos". Eu sou uma viúva, ele é solteiro, ninguém pode reclamar". Em seguida, ela completou. "Gostei do beijo e brincamos que somos solteiros", confessou à revista TVNotas.

Chaves e Chapolin

Entre as décadas de 1970, 80 e inicio dos anos 90, María Antonieta e Édgar Vivar trabalharam com Roberto Gómez Bolaños e ficaram conhecidos em todo mundo através do seriado Chaves, nos papéis dos personagens Chiquinha e Seu Barriga, além de várias outras caracterizações no seriado Chapolin.