Separação

Após sete anos com empresário português, Gretchen termina 17º casamento

Em nota oficial, a cantora e o empresário decidiram em comum acordo pelo término

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/01/2020 às 18:50
Reprodução
FOTO: Reprodução

Após sete anos de relacionamento, chegou ao fim o casamento da cantora Gretchen e o empresário português Carlos Marques. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13), pela assessoria de imprensa da artista. Segundo a nota oficial, o que irá permanecer é uma 'eterna amizade'.

>>Namoro entre Chiquinha e Seu Barriga? Entenda a história por trás do beijo

>>Repórter da ESPN, Mendel Bydlowski, relembra momentos com o filho: ''carinhoso, meigo, amoroso''

>>Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso descobrem sexo do terceiro filho

"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberam que a relação caminhava para rumo diferente", diz parte da nota.

Divisão

Gretchen que morava com o Marido em Mônaco, a partir de agora, irá se dividir entre a Europa e o Brasil, para cumprir todas as duas obrigações de trabalho.

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes de que esse amor transformando em amizade seja o melhor para o ano que se inicia", diz outro trecho da nota.

Ameça de processo contra Carlos Bolsonaro

A cantora Gretchen afirmou que iria processar Carlos Bolsonaro, após o político compartilhar no Twitter um clique pessoal de Thammy Miranda, filha da artista, ao lado da esposa, Andressa Miranda. O casal aparece junto após o nascimento de Bento, ainda na sala do hospital.

Gretchen não aprovou a postura de Carlos Bolsonaro e perguntou qual o objetivo dele. "Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né'”, escreveu.