EMPATIA

Damares sai em defesa de filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

"Que este menino lindo seja feliz e amado por todos", escreveu a ministra no Twitter

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/01/2020 às 14:38
Valter Campanato - Agência Brasil/Reprodução Instagram
FOTO: Valter Campanato - Agência Brasil/Reprodução Instagram

Devido as críticas e comentários homofóbicos após o nascimento de Bento, filho do empresário Thammy Miranda e da empreendedora Andressa Ferreira, a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez um apelo nesta terça-feira (14), na internet para que seus seguidores respeitassem o bebê. O pedido foi feito através do Twitter.

"Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy", escreveu.

Veja

 

>>>Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: "Não existe no mundo sensação melhor!''

Carlos Bolsonaro fez piada

O nascimento do primeiro filho, Bento, no último dia (08), acabou sendo alvo de ‘piada’ do filho de Jair Bolsonaro, Carlos. Em seu Twitter, Carlos Bolsonaro compartilhou um clique pessoal de Thammy, o qual aparece ao lado da esposa, Andressa Miranda. O casal aparece junto após o nascimento de Bento, ainda na sala do hospital.

Ameça de processo contra Carlos Bolsonaro

A cantora Gretchen falou que iria processar Carlos Bolsonaro, após o político compartilhar no Twitter um clique pessoal de Thammy Miranda, filha da artista, ao lado da esposa, Andressa Miranda. O casal aparece junto após o nascimento de Bento, ainda na sala do hospital.

Gretchen não aprovou a postura de Carlos Bolsonaro e perguntou qual o objetivo dele. "Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né'”, escreveu.