POLÊMICA

Hulk desabafa sobre críticas por namoro com Camila Ângela: ''Eles não me conhecem''

Em nota, o jogador confirmou o relacionamento com a sobrinha da ex-mulher

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/01/2020 às 15:35
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após várias críticas circularem a respeito de sua vida pessoal, o jogador Hulk Paraíba, de 33 anos, desabafou em suas redes sociais à respeito do novo relacionamento. O atleta, no ano passado, terminou o casamento com Iran Ângelo onde completava 12 anos de vida conjugal, e decidiu estar com a sobrinha da ex-companheira, Camila Ângelo.

"Carinho, amor, respeito e gratidão. Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem", escreveu.

Segundo nota emitida a Folha de São Paulo, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG, confirmou o relacionamento e falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da atual namorada.

"Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", relata trecho da nota.

>>>Ex-mulher de Hulk quebra o silêncio sobre Camila Angelo e diz: ''família devastada''

Tentativa de acordo

Hulk teria oferecido um acordo para Iran no valor de R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis. No entanto, ela teria recusado. Ainda segundo a coluna, o jogador voltou para a China, onde joga atualmente.

De acordo com informações do Portal T5, o assessor do atleta informou que, em agosto do ano passado, ele mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados.

>>>Após processo e repercussão, ex-mulher do jogador Hulk se muda com os filhos

Processo

O jogador Hulk entrou em uma batalha judicial contra a ex-esposa Iran Ângelo. De acordo com a advogada do jogador, em contato com a Coluna do Léo Dias, o processo é por alienação parental, ou seja, "por dificuldades de ver e ter informações dos filhos".

Ainda de acordo com a advogada Marisa Alija, a situação vem ocorrendo desde o mês de agosto de 2018, quando o casal se separou, apesar dos três filhos terem passado o natal com Hulk – o réveillon dos dois meninos e da menina foi com a mãe.