MINI CHEF

Dafne Tavares quer mostrar habilidades culinárias no Mini Chef

Aos 10 anos, moradora de Ipojuca foi selecionada para reality show gastronômico da TV Jornal

Dafne Tavares quer mostrar habilidades culinárias no Mini Chef

Além de Dafne outros quatro participantes também disputarão a competição - Foto: Reprodução/TV Jornal

A simpatia de Dafne Tavares, 10 anos, encanta logo nas primeiras conversas. Morada da Vila Califórnia, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, além de boa de papo, a pequena é boa de cozinha também. Ela foi uma das selecionadas para o Mini Chef 2020, reality show gastronômico que começa a ser exibido neste sábado (18), na TV Jornal/SBT, às 10h.

Inscrição

Depois de ver o comercial na programação da emissora, Dafne não pensou duas vezes e, com o apoio da avó e da mãe, enviou seu vídeo para seleção. “Dafne sempre gostou muito de cozinhar. Já pequena, ela estava sempre pela cozinha querendo ajudar nos preparos, porque nossa família gosta de se reunir por meio da comida”, explica a entusiasmada avó, Mércia Tavares.

O primeiro prato, feito aos 6 anos, foi uma lasanha de batata. Durante os quatros anos que se passaram até os dias de hoje, Dafne se empenha cada vez mais para aprender novidades na cozinha. “Meu primeiro prato fiz bem pequena e, hoje, o que amo cozinhar, e comer também, é carne. Sou fissurada por carne, uma carnívora nata. Mas estou sempre vendo vídeos na internet e assistindo a programas com outros tipos de receitas também”, confessa a pequena, que também tem carreira de modelo e foi Miss Recife 2017.

Além de Dafne, outros quatro participantes irão mostrar seus talentos culinários no reality show. Serão cinco episódios no total. Eles passarão por quatro provas eliminatórias durante todo o mês de janeiro. Os candidatos ao título de Mini Chef 2020 ganharão um kit com utensílios para cozinha da Mallory. Além dos produtos, o grande vencedor do concurso de culinária infantil também levará um smartphone.

O Mini Chef tem o patrocínio da Uninassau, Tambaú, Mauricéa, Narciso e Mallory.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.