INUSITADO

Bandido anuncia assalto, é ignorado, desiste e vai embora; veja vídeo

A Polícia Militar afirmou que o homem seguiu para outro mercado e cometido o assalto

Bandido anuncia assalto, é ignorado, desiste e vai embora; veja vídeo

O homem coloca a mão por dentro da camisa para simular uma arma - Foto: Reprodução/Vídeos/ Metrópoles

Um vídeo nas redes sociais tem viralizado ao mostrar o momento em que um assaltante é  ignorado por clientes de uma mercearia após anunciar o assalto. O homem fica surpreso ao ver a ''falta'' de reação das pessoas. Ele mantém as mãos para trás, como se estivesse armado, mas nada acontece. Um dos clientes, inclusive, continua tomando cerveja. O bandido desiste da ação e vai embora. O caso aconteceu na cidade de São João Batista do Glória, em Minas Gerais. Veja o vídeo abaixo, compartilhado pelo Portal Metrópoles. 

 

Outro assalto 

A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que o homem fugiu em uma motocicleta prateada, pilotada por um segundo assaltante, que aguardava do lado de fora da mercearia. Depois de deixar o local, a dupla seguiu para um segundo assalto, desta vez concretizado em um supermercado na mesma região, no centro da cidade.

Lá, eles teriam roubado celulares, uma carteira com documentos pessoas e cerca de R$ 330 que estavam no caixa. As autoridades puderam confirmar a relação entre os dois casos depois que a dona do segundo estabelecimento reconheceu os trajes do criminoso no vídeo gravado pelas câmeras primeiro local.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.