ACIDENTE

Caminhão invade loja de carros e atinge Porsche e Jaguar no Recife

A estrutura da loja também foi comprometida. O caso aconteceu na manhã deste domingo (19).

Caminhão invade loja de carros e atinge Porsche e Jaguar no Recife

A área do acidente foi isolada. O gerente do local informou que a empresa vai acionar o seguro.  - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um caminhão invadiu uma loja de carros de luxo localizada na Avenida Herculano Bandeira, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu por volta das 9h deste domingo (19). No acidente, além da estrutura da loja, dois carros de luxo foram atingidos: um Porsche e um Jaguar. O gerente do local informou que a empresa vai acionar o seguro. 

Não houve feridos graves, mas o motorista do veículo precisou ser levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde recebeu atendimento para um corte e foi liberado para casa às 15h. 

Confira o momento exato do acidente

Retirada do veículo

A área foi isolada e o caminhão só será retirado após laudo técnico e depois de ser colocado um suporte na pilastra atingida.

Nota da JBS veículos na íntegra

Informamos a todos os clientes, amigos e a sociedade que o incidente ocorrido na manhã deste domingo dia 19.01.2020 não vitimou ninguém e, apenas foram danificados dois carros, parte da estrutura, sem maiores danos. Nosso maior patrimônio é a vida humana e tivemos informações que o motorista apesar de tudo vai passar bem. Nossa unidade ao lado estará aberta normalmente a partir desta segunda-feira e as providências já estão sendo tomadas. Agradecemos o apoio da imprensa, dos amigos e colaboradores pela maneira correta que as informações e comentários estão sendo transmitidos. Informamos também que os dois veículos atingidos não retornarão ao nosso estoque!

Ver essa foto no Instagram

Informamos a todos os clientes, amigos e a sociedade que o incidente ocorrido na manhã deste domingo dia 19.01.2020 não vitimou ninguém e, apenas foram danificados dois carros, parte da estrutura, sem maiores danos. Nosso maior patrimônio é a vida humana e tivemos informações que o motorista apesar de tudo vai passar bem. Nossa unidade ao lado estará aberta normalmente a partir desta segunda-feira e as providências já estão sendo tomadas. Agradecemos o apoio da imprensa, dos amigos e colaboradores pela maneira correta que as informações e comentários estão sendo transmitidos. Informamos também que os dois veículos atingidos não retornarão ao nosso estoque!

Uma publicação compartilhada por JBS Veículos (@jbsveiculos) em

Veja também

>>>Policiais salvam a vida de bebê engasgado com leite materno

>>>Polícia prende dois suspeitos de assassinar vigilante no Janga

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.