Famosos

Preta Gil relembra parto do filho e encanta a internet: "Parabéns, meu amor''

No Instagram, a cantora publicou várias fotos em homenagem ao filho

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/01/2020 às 19:38
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil impressionou os internautas, nesta segunda-feira (20), ao relembrar o parto de seu filho Francisco Gil. A artista compartilhou várias fotos no Instagram e fez um texto como forma de homenagear o primogênito, que completou 25 anos.

>>>Justiça autoriza e goleiro Bruno é contratado por rival do Santa Cruz na Copa do Brasil<<<

O jovem é fruto do relacionamento da cantora com o ator Otávio Müller, com quem Preta Gil foi casada.

Mensagem de amor

Ao longo da mensagem de amor ao filho, Petra Gil conta quando começou a sentir as contrações e descreveu vários momentos antes do parto.

"20/01/1995 levantei às 3 da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto na hora que bolsa estourou eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou pra me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações", diz Petra Gil em um trecho da mensagem.

Ver essa foto no Instagram

20/01/1995 levantei às 3h da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto. Na hora que a bolsa estourou, eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou pra me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações, Otávio queria ir pro hospital na mesma hora, mas ela pediu pra esperar, ligava pra ela de 10 em 10 minutos e as contrações não vinham, até que ela falou pra irmos pra maternidade e fomos. Cheguei lá minha sogra amada e meu sogro estavam nos esperando, me internei e calmamente liguei pra minha família (detalhe da agenda eletrônica que era super moderna na época) pra avisar que @franciscogil ia nascer. Eu não tinha dilatação e optamos por fazer uma cesárea e às 10h45 da manhã meu maior amor nascia, há 25 anos atrás, no Rio de Janeiro, dia de São Sebastião, o padroeiro da cidade!!! Meu maior amigo, meu maior orgulho, lembro desse dia em detalhes até hoje e todo aniversário eu sinto tudo outra vez. Hoje no seu aniversário eu só agradeço a Deus o filho lindo que tenho. Parabéns meu amor, mamãe ama você além do infinito!!! Muito axé pra você!!! #fran25

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil) em