FAMOSOS

Ludmilla dá sapato de R$ 11 mil para esposa: ''vou usar 300 mil vezes''

A companheira da cantora compartilhou o momento no perfil do Instagram

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/01/2020 às 17:07
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Vivendo a paixão do casamento, a funkeira Ludmilla decidiu comprar um presente para a esposa. A cantora resolveu presentear Brunna Gonçalves com uma sandália de luxo na quinta-feira (23). O presente é avaliado em R$ 11 mil.

Através da sua conta no perfil oficial no Instagram, Brunna compartilhou a novidade com os fãs e seguidores.

“Olhem essa beldade que eu ganhei. Que perfeição, você arrasou no meu presente”, disse a esposa da cantora de Verdinha. “Tudo que for look que combinar com sandália preta, vai ser essa aqui. Vou usar trezentas mil vezes, até acabar a sola”, brincou.

>>Anitta defende Ludmilla após comentário racista

Compra nos EUA

De acordo com Brunna, ela já gostaria de ter a sandália há um tempo, mas não conseguiu achar no Brasil. Ao acompanhar Ludmilla em uma viagem nos Estados Unidos, as duas encontraram uma loja que vendia o calçado.

Filho por inseminação artificial

A esposa de Ludmilla, Bruna Gonçalves revelou que um bebê pode estar vindo à caminho. Segundo Bruna, ela e a cantora estão planejando ter o primeiro filho por inseminação artificial e disseram que já foram em clínicas que fazem o procedimento.

"Com certeza quero ter filhos, ainda este ano", disse. "Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho."

Cerimônia surpresa

Em dezembro do ano passado, Brunna e Ludmilla se casaram em uma cerimônia surpresa. Elas estão juntas desde junho de 2019 e se conheceram por causa da música a influenciadora é uma das dançarinas da cantora.