Apreensão

Polícia Militar e PRF apreendem 76 quilos de maconha na BR-232

Os suspeitos foram encaminhados para a Delacia da Polícia Civil de Belo Jardim

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 24/01/2020 às 17:05
Reprodução/PRF
FOTO: Reprodução/PRF
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 76 quilos de maconha na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco, durante uma fiscalização. De acordo com a PRF, o veículo foi parado na rodovia para vistoria, na quinta-feira (23), onde foram encontrados 12 tabletes de maconha embaixo dos bancos de motorista e passageiro. O suspeito apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e informou que pertencia à organização criminosa Comando Vermelho.

Após pesagem dos tabletes, a PRF informou que contabilizou 15.600 quilos de maconha, 01 rádio de comunicação portátil e R$ 502,00 em espécie.

Materiais apreendidos

Na madrugada desta sexta-feira (24), outra apreensão foi realizada. A PRF informou que o condutor de um outro veículo teve ordem de parada para fiscalização e não foi cumprido. Durante a fuga, um dos pneus do veículo do suspeito estourou fazendo com que o homem perdesse o controle do automóvel. Dentro do carro foram apreendidos 16 sacos de maconha, totalizando 61 quilos. De acordo com a Polícia o veículo era clonado e havia sido roubado em outubro de 2010, em Recife.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Belo Jardim, onde dará continuidade as investigações.

Mais Lidas