VIOLÊNCIA

Menina morre por bala perdida no Cabo de Santo Agostinho

Ellen Vitória Ferreira da Silva morreu neste domingo (26) após ser atingida em um tiroteio

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 26/01/2020 às 19:11
Reprodução/Google Maps
FOTO: Reprodução/Google Maps

Uma criança de 10 anos, identificada como Ellen Vitória Ferreira da Silva, morreu neste domingo (26) após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ela estava indo almoçar na casa da tia, por volta das 11h30, quando foi atingida e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que Ellen foi vítima de uma bala perdida.

>>>Tio de criança morta por bala perdida se emociona ao lembrar da sobrinha<<<

>>>Criança vítima de bala perdida é enterrada e mãe chora: ''ela não merecia isso''<<<

Uma prima da menina, que preferiu não se identificar, disse que ao ouvir o barulho dos tiros, as pessoas que estavam na rua começaram a correr e, em meio a confusão, Ellen chegou a tentar se proteger dos disparos, no entanto, acabou sendo atingida.

Violência

O local é conhecido como Rua da Linha, que fica no bairro da Charnequinha. De acordo com a polícia, a área é dominada pelo tráfico de drogas. Alguns moradores contaram que desde sexta-feira (24) tem ocorrido diversos tiroteios. Há marcas de balas nas janelas das casas, paredes e nos muros. Enquanto isso, a população segue assustada.